Fórum destinado a usúarios da Guild Legacy do Cabal BR

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  
Compartilhe | 

COMO ADQUIRIR BM3 [NOVO]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
morgaroth

MensagemAssunto: COMO ADQUIRIR BM3 [NOVO]   Qua Mar 28, 2012 5:48 pm

Pessoal, eu sei que o bm3 deve estar causando um transtorno muito grande na cabeça de vocês, então eu vou postar esse tópico para tirar suas dúvidas.

Então é o seguinte.

A obtenção bm3 é composto por 3 estagios:

Estagio 1: Técnica de ativação + ataques básicos A e B + ataque fatal 1
Estagio 2: Ataque fatal 2
Estagio 3: Ataque fatal 3

Vocês podem observar que o estágio 1 é independente dos outros dois estágios, mas para ter os estágios 2 é necessário o estágio 1 e para ter o estágio 3 são necessários os estágios 1 e 2.

Então, se você conseguir as 40 cópias manchadas que são necessárias para criar o livro de técnica do estágio 1 e os outros materiais, você só vai obter os estágios 2 e 3 conseguindo os itens necessários para a criação.

Tabela de itens necessários para a obter os livros de técnica:

Tabela de onde você pode obter os itens para a criação:

Vocês viram que não é nem um pouco barato conseguir o bm3 completo, mas se você for pobre como eu pode comprar só o primeiro estágio, então vamos para as contas:

Para você obter apenas o estágio 1 do bm3 é necessário os seguintes ítens: Cópias Manchadas x40, Transição arcano 1 e Pedra de Criação de Minesta Lv 1.

Então somando os preços segundo a tabela posta acima o estágio 1 do bm3 vai custar apenas 30kk. E para obter todos os estágios você vai investir surpreendentes 65kk. Mas você tem que ter em mente que comprar esses materiais é mais fácil do que conseguir as 160 Cópias Manchadas totais para os 3 estágios do bm3.

Mas Morg, onde eu consigo as cópias manchadas?

As cópias Manchadas são obtidas como recompensa das quest dos capítulos dos livros. Quem já iniciou a missão viu que em Poto lux tem a quest dos capitulos 1/2/3 no instrutor Harper, essa quest é diária, você pode completar elas e conseguir 3 cópias manchadas diariamente, mas isso depende se você pode entrar no mapa solicitado para completar a quest.

Você pode obter mais Cápsulas de Missões observando os locais de drop na tabela:

Blz Morg, já juntei os itens necessários para o primeiro estágio do bm3, e agora?

1º - Agora, você vai até a cidade primária que você iniciou o jogo, Tundra Infame, Floresta do Desespero e Deserto da Lamentação.
2º - Vá ate o Alquimista do Núcleo e compre uma Pedra da Criação Minesta Lv 1 e tome cuidado para que a pedra seja da sua classe, pois lá ele vende as pedras necessárias para as duas classes que iniciam naquela cidade.
3º - Vá até a Mercearia e compre um Transe arcano 1.
Daqui pra frente eu não sei pois ainda não completei a minha quest, mas tenho quase certeza de que deve ser com o Oficial de Porto Lux ou com o Instrutor Harper.

Bom, da minha parte seria isso, espero ter tirado alguma dúvida e caso tenha alguma correção para fazer deixe nos comentários que eu imediatamente concertarei o erro.

Flw.
Ver perfil do usuário
Deoo

MensagemAssunto: Emo   Qui Mar 29, 2012 3:45 am

Como conseguiu as 40 copias ? Sao negociaveis ?
Ver perfil do usuário
morgaroth

MensagemAssunto: emo vc   Qui Mar 29, 2012 2:14 pm

As cópias são ligadas ao personagem, acredito que as capsulas de missão dos capítulos possam ser dropados nos mapas que tem na tabela.
Ver perfil do usuário

COMO ADQUIRIR BM3 [NOVO]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» como faço para instalar um mapa novo? qual e o passo a passo?
» NOVO TRIBALWARS
» Sou novo no game
» Novo Servidor
» Servidor com novo IP

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Legacy Fórum :: -