Fórum destinado a usúarios da Guild Legacy do Cabal BR
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Guia sobre TG (Tierra Gloriosa)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
BlackWind

avatar

Mensagens : 145
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 21
Localização : Jupter

MensagemAssunto: Guia sobre TG (Tierra Gloriosa)   Sab Maio 21, 2011 3:16 pm

WAR EXP (WEXP) E O RANKING DE JOGADORES

War Exp foi implementada recentemente, e sua função é permitir a troca rápida por pontos de experiência, exp técnica ou - o mais utilizado - pontos de honra

Para se receber a WEXP, é preciso marcar 30 pontos na guerra. Esses pontos são os mesmos que definem o ranking de jogadores.

O ranking é exibido apertando-se V e indo na aba detalhes, como mostrado anteriormente. Os jogadores com maior pontuação recebem, além da WEXP, uma quantia em alzes. Quanto maior o ranking, maior a quantia, embora a diferença no ganho de alzes tenha sido reduzida de maneira significativa desde a implementação da WEXP.

O jogador que fizer 30 pontos ou mais durante a guerra receberá WEXP. A quantidade recebida é fixa, independente de quantos pontos o jogador fez:

- 40 WEXP para jogadores free;
- 50 WEXP para jogadores premium;
- 60 WEXP para jogadores premium utilizando pérola extra.


WEXP é recebida tendo a nação ganhado ou não - o único requisito são os 30 pontos na guerra.

O primeiro colocado no ranking recebe, geralmente, em torno de 1,5 milhões de alzes, excluído o 1 milhão recebido de volta caso a nação vença. Com os multiplicadores de vitória, os valores dos vencedores dobram, tanto para alzes recebidos quanto para WEXP. Vale lembrar que o dinheiro gasto em poções, elixires vitais, e compra de painéis portáteis não são ressarcidos em nenhum cenário (vencendo ou perdendo). A quantidade de alzes recebida cresce de acordo com a pontuação do jogador e a posição no ranking, bem como a quantidade de jogadores que participaram da guerra.

As duas formas de se ganhar pontos na guerra são:

- Danos: recebidos ou aplicados. Cada 10.000 de danos equivalem a 1 ponto. Não importa se o dano é aplicado em jogadores, guardiões, torres, portões, barreiras ou insignias, o ganho é o mesmo. Entretanto, jogadores terão defesa superior a qualquer coisa na guerra (incluindo guardiões grandes) e, portanto, é mais fácil adquirir pontos atingindo objetos da guerra;

- Criação de torres: com alzes ou pontos de nação, não importa. Uma torre construída gera pontos para o jogador que ficou imóvel esperando sua finalização. Os pontos recebidos variam de acordo com o tipo de torre. Torres especiais construídas geram 9 pontos cada; entretanto, não sei precisar a quantidade de pontos por torres grandes, médias e pequenas, embora ela seja, obivamente, inferior às torres especiais.

Torres iniciadas, mas interrompidas (devido ao cancelamento por parte do jogador, ou morte durante construção), não geram ponto algum.

- Reparo em torres: Apesar de pessoas me dizerem que reparos garantem pontos no ranking, eles não o fazem. Após um dia inteiro de testes, é possível afirmar que reparos em torres, independente de quão danificadas, até o HP estar cheio de novo, não dão um único ponto sequer.


IMPORTANTE: O jogador precisa ganhar um ponto a cada dez minutos, no mínimo. Caso isso não ocorra, ele será desconectado da guerra por inatividade. Assim, evite fazer o que é errado, como ficar dentro da base dançando, ou escondido enquanto vai almoçar. Jogadores desconectados que voltem para o lobby estarão no final da lista de espera, sendo praticamente impossível voltar à guerra caso a fila esteja grande.

Ae eu achei isso ai navegando pela net study e achei intereçante postar VLW lol!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Guia sobre TG (Tierra Gloriosa)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [MBAC] Arima Miyako: Guia de Treino - Iniciante
» [Brasil] Negociação sobre caças da FAB azedou relação entre Dilma e Jobim
» ASAS ALEMÃS SOBRE O RIO POTENGI
» Curiosidades sobre as alturas...
» Sites sobre aviação virtual internacional

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Legacy Fórum :: Tutoriais-
Ir para: