Legacy Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum destinado a usúarios da Guild Legacy do Cabal BR
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Sobre as DG´s , Drop´s e Lot´s [Importante]

Ir para baixo 
+2
BlackWind
Carnissa
6 participantes
AutorMensagem
Carnissa

Carnissa


Mensagens : 122
Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 38

Sobre as DG´s , Drop´s e Lot´s [Importante] Empty
MensagemAssunto: Sobre as DG´s , Drop´s e Lot´s [Importante]   Sobre as DG´s , Drop´s e Lot´s [Importante] EmptyTer Jun 07, 2011 7:51 pm

Bom galera, vamos lá:

Nas últimas semanas tivemos feito bastante DG`s dentro da Guild, principalmente K1 (cópia do apocalipse ilusivo). Bom, tudo estaria ótimo, se não tivessemos um problema, os Drop´s.
Pela minha pequena conciencia de jogador, ja tenho como idéia o seguinte: "Players de classes diferentes se juntam para fazer uma DG com a finalidade de, cada um fique com os itens de sua respectiva classe". Ou seja, GU com item de GU, DU com item de DU etc. Acontece que andamos tendo alguns problemas em K1 e 2SS nos ultimos dias, onde DU, GU e MA tiveram que tirar LOT de itens de sua própria classe. Bom, eu não admito isso, sei que fomos roubados duas vezes em K1, sei também que quem é da Party sempre se esforça pra dar o máximo de si, e sempre espera dropar alguma coisa, mas temos que ir com calma.

Os principais exploradores de K1 tem sido, BlackWind, Feyron, Darklei e eu...volta e meia levando Morgaroth, doidera, entre outros membros.

Então estou aqui pra anunciar que temos uma party fixa composta de alguns membros do conselho, e que esse grupo a partir de agora é fexado. Esporadicamente farei convites a outros membros da Guild para que venham junto, sem compromisso nenhum, onde irão tirar "lot" em itens normais, e respeitar a regra de DROP´s do Grupo.
A party Fixa é composta por:

Carnissa
Feyron
Darklei
Blackwind


Esses membros sempre farão parte do grupo fixo, podendo ser substituido temporariamente, caso, não esteja online na hora de fazer a DG.
Fica assim então definido o drop itens:

GU - Itens de GU
DU - Itens de DU
GA - Itens de GA
EA - Itens de EA
AA - Não ganha nada (mentira black, ganha itens de AA --")
e MA - Itens de MA.


Supostos itens de 2 classes como Katanas, espadas, orb e cristal ficarão a cargo da hierarquia da Guild, então se em K1 dropar um ORBE para o Blackwind, ele é quem decide se vão tirar "lot", se ele vai doar o item ou se ele vai ficar com item. Mesma coisa acontece no caso de Darklei, Feyron e eu.

Estou em busca de um novo MA para Guild, preferência lvl 130+, pois temos que montar outros grupos fixos. Todos tem direito de participar das DG´s, mas quero parceria, eu tiro de tudo que é meu pra ajudar quem posso, e espero ver todos da Guild fazendo isso um pelo o outro. Sou de uma época em que nunca se vendia nada na Guild, tudo se doava. Sei que esses tempos não voltam, mas to buscando um pouco mais de companheirismo entre os membros da Guild. (de repente até de minha parte, porque sei que fiquei devendo em ajudar alguns em quests de grau).


No caso da DG 2ss, e no caso de drop de presentes, eu creio que pelo menos um presente deve ir para MA (ou se na falta de MA, ir para o GA), pois ambos são de suma importância para finalizar o calabousso. Não quero ver MA meu 140, 150 indo ajudar nego em quest do 130 e saindo de mãos vazias. Quest é Quest, farm é farm. Eu ja gastei varias DG´s ficando só no começo, sem itens, completando quest.

Então creio que é isso, se alguém tiver algo a acrescentar, fique à vontade. Se alguem também tiver alguma idéia, é só postar. Em breve formaremos mais grupos fixos, e lembrem-se que você pode ser chamado a qualquer momento pra fazer uma DG com o Grupo Fixo.

PS: Se droparem itens no quais não nos interessam nessas DG´s, serão repassados aos demais membros da Guild, por ordem de necessidade.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tiagozunino.com.br
BlackWind

BlackWind


Mensagens : 145
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 28
Localização : Jupter

Sobre as DG´s , Drop´s e Lot´s [Importante] Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre as DG´s , Drop´s e Lot´s [Importante]   Sobre as DG´s , Drop´s e Lot´s [Importante] EmptyTer Jun 07, 2011 8:03 pm

Gostei do texto Carnissa e to de acordo com isso ai PT fixa RULA
e fica mais organizado ate em GvG e etc...

Ja no caso de quest d grau eu acho qui poderia estipular um horario pq igual a do 130 (eu acho) tinha muita gente precisando o Darklei ajudou (S2 Darklei) eu deixei o pessoal na mao pq ñ deu pra eu logar no horario (Y_Y) mais eu to escrevendo isso é so pra ter um poco + de paciencia pq eu sei como é quest d grau agente fica LOKO pra ganhar 7kk mais c ir so 1 qui precisa o resto do pessoal fica na mao intão é isso (Acho qui falei d + sem nessecidade qui nem eu intendi!) VO COLOCAR UMAS CORES NO TEXTO PRA FICA BUNITO *-* lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Darklei




Mensagens : 49
Data de inscrição : 12/05/2011

Sobre as DG´s , Drop´s e Lot´s [Importante] Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre as DG´s , Drop´s e Lot´s [Importante]   Sobre as DG´s , Drop´s e Lot´s [Importante] EmptyTer Jun 07, 2011 8:08 pm

perfeito...concordo e assino embaixo
Ir para o topo Ir para baixo
BlackWind

BlackWind


Mensagens : 145
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 28
Localização : Jupter

Sobre as DG´s , Drop´s e Lot´s [Importante] Empty
MensagemAssunto: Caça aos Boses e horario pra DG   Sobre as DG´s , Drop´s e Lot´s [Importante] EmptyQui Jun 09, 2011 3:22 pm

ae vo postar umas ideia qui eu tive enquanto tomava "banho" (kkkkkkkkk)
Caçar Boses
É eu tive um ideia pro pessoal 140+ upar + rapido em PF e melhor o nosso MA bruto Darklei jaja podera ir PF e matar Pena, Rota, Quadra sera bem mais facil...
Horario pra DG
É outra ideia é agente fazer horarios para as DGs tipo K1, K2, 2SS, Bussola, T1 e etc. Com horarios sera + facil ja que temos uma PT fixa xD
Quem ñ estiver de acordo pode falar (eu parei de dar PK) e qualquer outra ideia é bem vinda (Carnissa é eu ñ te procurei sobre o assunto fooodas) lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Carnissa

Carnissa


Mensagens : 122
Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 38

Sobre as DG´s , Drop´s e Lot´s [Importante] Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre as DG´s , Drop´s e Lot´s [Importante]   Sobre as DG´s , Drop´s e Lot´s [Importante] EmptyQui Jun 09, 2011 6:58 pm

Você não precisa me procurar "Jão". Eu só sou GM, porque o nome Carnissa la encima fica mais bonito (kkkkkkk), todos do conselho mandam tanto quanto eu. (Mas eu que defino o que realmente vai acontecer ou não hahuuahua)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tiagozunino.com.br
BlackWind

BlackWind


Mensagens : 145
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 28
Localização : Jupter

Sobre as DG´s , Drop´s e Lot´s [Importante] Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre as DG´s , Drop´s e Lot´s [Importante]   Sobre as DG´s , Drop´s e Lot´s [Importante] EmptyQui Jun 09, 2011 8:27 pm

qui vc ñ manda eu ja sabia Carnissa ahsuahushaushuah mais esse post ai são so algumas ideias qui eu tive e postei pra v6 discutirem e ver c da certo ou ñ xD
Ir para o topo Ir para baixo
guabiras(rdNosborg)

guabiras(rdNosborg)


Mensagens : 149
Data de inscrição : 13/10/2010
Localização : Jupiter

Sobre as DG´s , Drop´s e Lot´s [Importante] Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre as DG´s , Drop´s e Lot´s [Importante]   Sobre as DG´s , Drop´s e Lot´s [Importante] EmptySex Jun 10, 2011 2:23 am

daqi ums tempos vou começar a ir K1 com vcs

carrrrrrrrrrniiiiiiiissssaaa me arruma um quimono xD
Ir para o topo Ir para baixo
BlackWind

BlackWind


Mensagens : 145
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 28
Localização : Jupter

Sobre as DG´s , Drop´s e Lot´s [Importante] Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre as DG´s , Drop´s e Lot´s [Importante]   Sobre as DG´s , Drop´s e Lot´s [Importante] EmptySex Jun 10, 2011 3:14 pm

lol! Campanha Vamo DROPA um Quimono Pro xNosborgay(guabiras) lol!
Ir para o topo Ir para baixo
morgaroth

morgaroth


Mensagens : 33
Data de inscrição : 03/05/2011

Sobre as DG´s , Drop´s e Lot´s [Importante] Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre as DG´s , Drop´s e Lot´s [Importante]    Sobre as DG´s , Drop´s e Lot´s [Importante] EmptyTer Jun 14, 2011 11:55 pm

Eu so totalmente a favor desses grupos,
mas eu sempre to a fim de fazer um k1 e nunca tem um MA on pra i junto, Sleep
nos precisamos de MA, nem q seja so pra da SP memo, mas ta em falta
Ir para o topo Ir para baixo
guabiras(rdNosborg)

guabiras(rdNosborg)


Mensagens : 149
Data de inscrição : 13/10/2010
Localização : Jupiter

Sobre as DG´s , Drop´s e Lot´s [Importante] Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre as DG´s , Drop´s e Lot´s [Importante]   Sobre as DG´s , Drop´s e Lot´s [Importante] EmptyQua Jun 15, 2011 1:26 am

eu poderia ir so pra dar SP xD so q o meu tempo é pouco e eu posso ter q sair a qualquer hora e num mapa como k1 q é de 2 horas eu ter q sair no meio fica ruim neh rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
BlackWind

BlackWind


Mensagens : 145
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 28
Localização : Jupter

Sobre as DG´s , Drop´s e Lot´s [Importante] Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre as DG´s , Drop´s e Lot´s [Importante]   Sobre as DG´s , Drop´s e Lot´s [Importante] EmptyQua Jun 15, 2011 2:44 pm

vo po minha MA lvl 100 so pra SP ahsuahsuah
Ir para o topo Ir para baixo
Deoo

Deoo


Mensagens : 113
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 26
Localização : Itajaí,SC ; É nois em Jupita

Sobre as DG´s , Drop´s e Lot´s [Importante] Empty
MensagemAssunto: Muito bom   Sobre as DG´s , Drop´s e Lot´s [Importante] EmptySeg Jun 20, 2011 11:39 pm

muito bom o post tio logo logo vo ta na pt fixa
hoje foi ultima tropa que fiz com o DU no lvl109
vou upar o EA pra conseguir itens pro DU com dinheiro das quests
entao tamo ai junto ki a poko
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sobre as DG´s , Drop´s e Lot´s [Importante] Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre as DG´s , Drop´s e Lot´s [Importante]   Sobre as DG´s , Drop´s e Lot´s [Importante] Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sobre as DG´s , Drop´s e Lot´s [Importante]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Novas regras da Guild [Importante]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Legacy Fórum :: Comunicados Gerais da Administração-
Ir para: