Legacy Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum destinado a usúarios da Guild Legacy do Cabal BR
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 COMO ADQUIRIR BM3 [NOVO]

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
morgaroth

morgaroth


Mensagens : 33
Data de inscrição : 03/05/2011

COMO ADQUIRIR BM3 [NOVO] Empty
MensagemAssunto: COMO ADQUIRIR BM3 [NOVO]   COMO ADQUIRIR BM3 [NOVO] EmptyQua Mar 28, 2012 6:48 pm

Pessoal, eu sei que o bm3 deve estar causando um transtorno muito grande na cabeça de vocês, então eu vou postar esse tópico para tirar suas dúvidas.

Então é o seguinte.

A obtenção bm3 é composto por 3 estagios:

Estagio 1: Técnica de ativação + ataques básicos A e B + ataque fatal 1
Estagio 2: Ataque fatal 2
Estagio 3: Ataque fatal 3

Vocês podem observar que o estágio 1 é independente dos outros dois estágios, mas para ter os estágios 2 é necessário o estágio 1 e para ter o estágio 3 são necessários os estágios 1 e 2.

Então, se você conseguir as 40 cópias manchadas que são necessárias para criar o livro de técnica do estágio 1 e os outros materiais, você só vai obter os estágios 2 e 3 conseguindo os itens necessários para a criação.

Tabela de itens necessários para a obter os livros de técnica:

COMO ADQUIRIR BM3 [NOVO] 94607944

Tabela de onde você pode obter os itens para a criação:

COMO ADQUIRIR BM3 [NOVO] 20568459


Vocês viram que não é nem um pouco barato conseguir o bm3 completo, mas se você for pobre como eu pode comprar só o primeiro estágio, então vamos para as contas:

Para você obter apenas o estágio 1 do bm3 é necessário os seguintes ítens: Cópias Manchadas x40, Transição arcano 1 e Pedra de Criação de Minesta Lv 1.

Então somando os preços segundo a tabela posta acima o estágio 1 do bm3 vai custar apenas 30kk. E para obter todos os estágios você vai investir surpreendentes 65kk. Mas você tem que ter em mente que comprar esses materiais é mais fácil do que conseguir as 160 Cópias Manchadas totais para os 3 estágios do bm3.

Mas Morg, onde eu consigo as cópias manchadas?

As cópias Manchadas são obtidas como recompensa das quest dos capítulos dos livros. Quem já iniciou a missão viu que em Poto lux tem a quest dos capitulos 1/2/3 no instrutor Harper, essa quest é diária, você pode completar elas e conseguir 3 cópias manchadas diariamente, mas isso depende se você pode entrar no mapa solicitado para completar a quest.

Você pode obter mais Cápsulas de Missões observando os locais de drop na tabela:


COMO ADQUIRIR BM3 [NOVO] 24870812

Blz Morg, já juntei os itens necessários para o primeiro estágio do bm3, e agora?

1º - Agora, você vai até a cidade primária que você iniciou o jogo, Tundra Infame, Floresta do Desespero e Deserto da Lamentação.
2º - Vá ate o Alquimista do Núcleo e compre uma Pedra da Criação Minesta Lv 1 e tome cuidado para que a pedra seja da sua classe, pois lá ele vende as pedras necessárias para as duas classes que iniciam naquela cidade.
3º - Vá até a Mercearia e compre um Transe arcano 1.
Daqui pra frente eu não sei pois ainda não completei a minha quest, mas tenho quase certeza de que deve ser com o Oficial de Porto Lux ou com o Instrutor Harper.

Bom, da minha parte seria isso, espero ter tirado alguma dúvida e caso tenha alguma correção para fazer deixe nos comentários que eu imediatamente concertarei o erro.

Flw.
Ir para o topo Ir para baixo
Deoo

Deoo


Mensagens : 113
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 26
Localização : Itajaí,SC ; É nois em Jupita

COMO ADQUIRIR BM3 [NOVO] Empty
MensagemAssunto: Emo   COMO ADQUIRIR BM3 [NOVO] EmptyQui Mar 29, 2012 5:45 am

Como conseguiu as 40 copias ? Sao negociaveis ?
Ir para o topo Ir para baixo
morgaroth

morgaroth


Mensagens : 33
Data de inscrição : 03/05/2011

COMO ADQUIRIR BM3 [NOVO] Empty
MensagemAssunto: emo vc   COMO ADQUIRIR BM3 [NOVO] EmptyQui Mar 29, 2012 4:14 pm

As cópias são ligadas ao personagem, acredito que as capsulas de missão dos capítulos possam ser dropados nos mapas que tem na tabela.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





COMO ADQUIRIR BM3 [NOVO] Empty
MensagemAssunto: Re: COMO ADQUIRIR BM3 [NOVO]   COMO ADQUIRIR BM3 [NOVO] Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
COMO ADQUIRIR BM3 [NOVO]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Como Bufar/Dbufar no combo Por BlackWind
» Ideias de como upar seu AA
» Como sair da prisão (2 métodos).
» [VIDEO-TUTORIAL]como passar as DGs
» Tutorial: Como upar um GU! [Minha percepção]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Legacy Fórum :: Tutoriais-
Ir para: