Legacy Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum destinado a usúarios da Guild Legacy do Cabal BR
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Ausencia temporaria

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Carnissa

Carnissa


Mensagens : 122
Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 38

Ausencia temporaria Empty
MensagemAssunto: Ausencia temporaria   Ausencia temporaria EmptySáb maio 14, 2011 3:32 pm

Então amigos, como alguns ja sabem, estarei me ausentando temporariamente do cabal.

Esta semana estou fazendo minha mudança de endereço, então por fim, ja cancelei a internet em minha casa. A possibilidade de que logo nesta próxima quarta feira eu ja esteja estabilizado e ja volte a jogar. Talvez demore um pouco mais, mas não mais de uma semana.

Coloquei o BlackWind como GM, para guild não ficar sem GM. NO fim, descubri que o Black tbm temporariamente não vai poder logar, então não sei quanto tempo ficarão sem GM.

Então cuidem-se, loguem, não saiam da guild.. continuem cuidando dela. Logo estarei novamente, com novidades, com muito UP e ajudando voces no possível. Paz, saúde e tudo de bom.. e até a volta.

Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tiagozunino.com.br
BlackWind

BlackWind


Mensagens : 145
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 28
Localização : Jupter

Ausencia temporaria Empty
MensagemAssunto: Re: Ausencia temporaria   Ausencia temporaria EmptySáb maio 14, 2011 7:22 pm

Lan House Existe pra isso ahsuahsuahsua
manin ja posso voltar a logar
S2
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ausencia temporaria
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Guabiras]ausencia temporaria

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Legacy Fórum :: Cabal Online :: Ausência do Jogo-
Ir para: